5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O ex-assistente revelou que pediu demissão dois dias após a influenciadora deixar o confinamento do BBB 25, alegando desgaste emocional e físico. “Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”, afirmou.
Nas redes sociais, os ataques foram ainda mais diretos. Juliano se referiu à ex-patroa como “farsa” e “cobra”, e chegou a dizer que ela destruiu sua vida e sua saúde mental.
“Essa p!#@%&@ enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o c* dela de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na m#@$%”, publicou.
Ele ainda a acusou de não gostar da família de Belo e de fingir durante o relacionamento com o cantor: “A v@#$%%@, tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. V@#$%%@, você perdeu. Vai atrás dos bofes que te co*#%”.
Apesar do tom agressivo dos relatos, Juliano disse manter algum carinho por Gracyanne, mas lamentou o que define como uma relação de mentiras e promessas não cumpridas. “Gosto muito dela, mas me abandonou de forma irracional. Sempre dizendo que ia me ajudar, só mentindo para mim. Uma hora tudo cansa.”
Outro ponto delicado revelado por Juliano envolve seu filho. Ele conta que o menino ou as festas de fim de ano na casa de Gracyanne e que foi maltratado durante um dos “surtos” da influenciadora, que, segundo ele, “isso ela não mostra”.
Nas redes sociais de Juliano, há registros antigos dos dois juntos e de momentos na casa da influenciadora, o que confirma histórico da relação profissional.
Gracyanne Barbosa rebateu as acusações do ex-assistente, em entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".
Gracyanne afirmou que não teme as supostas "verdades" que Juliano Silva diz saber, pois, segundo ela, "tudo que poderia ser exposto já foi revelado por ela mesma. Citou como exemplo a informação de que a mansão de R$ 10 milhões não era sua e que Belo já estava com outra pessoa quando ela revelou o envolvimento com Gilson".
A influenciadora negou ainda ideia de pagar para que o ex-funcionário se calasse, dizendo que prefere ajudar com oportunidades de crescimento, como cursos, e não com dinheiro.
Gracyanne lamentou também a decepção com Juliano, "por quem diz ainda ter carinho, e revelou ter consultado um advogado, mas não deseja levar o caso adiante juridicamente. Ela também negou que pretendesse levá-lo como par ao BBB, dizendo que ele queria, mas ela escolheu alguém mais adequado para a experiência".
Na entrevista, no entanto, não tem nenhum declaração da influenciadora sobre as acusações de relação abusiva de trabalho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!