const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Em conversa com o médico Dr. Drauzio Varella, a artista afirmou que cumpriu todos os cuidados no pré-natal. No entanto, após registrar aumento na pressão arterial, a médica pediu que ela fizesse o exame para verificar o índice para pré-eclâmpsia.

‘’Meus exames estavam todos oks, mas a minha pressão sempre dava 12 por 8, 13 por alguma coisa e isso incomodava a Camila, minha doutora. E ela falou: 'faz um exame para gente ver qual é o seu índice para pré-eclâmpsia'. Eu fiz e veio para alto índice de risco para pré-eclâmpsia’’, afirmou.

Após a constatação, a equipe médica da cantora recomendou repouso e observação médica. Lexa foi internada após 24 semanas na Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

‘’Eu não entendia direito, mas eu sabia que não era algo bom’’, afirmou a artista, quanto ao diagnóstico. Após 17 dias de internação, o quadro de saúde da cantora agravou, com o fígado apresentando falências.

‘’O fígado começou a entrar em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim, nem para ela’’, disse a cantora.

O parto foi agendado e Lexa deu à luz no dia 2 de fevereiro. 


Aspas da citação
A minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo. Ela nasceu com rins comprometidos, com fígado, com a pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda
Lexa, cantora
Aspas da citação

O marido de Lexa e pai de Sofia também lembrou do momento e expressou o sofrimento que teve ao perder a filha: ‘’O que mais me dói como marido e como pai é não poder fazer nada, né? Estar dentro de um hospital e ver minha filha entubada e não poder fazer nada sobre aquilo. Ver minha mulher que, de repente, com mais um dia na gestação, ela poderia não estar do meu lado. Então a gente é muito pequeno’’, desabafou. 

O bebê morreu depois de três dias. ‘’Essa dor, a impressão que eu tenho é que não vai ter um dia da minha vida que eu não vá chorar. É muito difícil’’, contou Lexa. ''O médico entrou e falou assim, olha, eu preciso te falar isso, mas na medicina a gente sempre vai escolher a mãe'', lembrou ela.

O futuro para Lexa

Os próximos os para a cantora, é voltar a fazer o que fazia antes, em meio a dor do luto. ''Eu tô vivendo a minha dor e ela é grande, mas ela parece não ter fim. Mas é um processo e eu acho que daqui a pouco eu preciso juntar meus cacos, meu quebra-cabeça sem peça e continuar.''

Ela expressou ainda o desejo por retomar a carreira: ''Voltar a fazer o meu trabalho, voltar a fazer o que me faz feliz também, né? Meu trabalho me faz muito feliz. O final não é do jeito que eu queria. Eu entendi que na vida a gente nunca tem controle. Mas eu creio, eu creio mesmo que coisas boas acontecerão'', afirmou. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Homem empina moto com colete falso do Segurança Presente; vídeo

Próximo artigo
>

Jornalista da Globo e técnico Bernardinho aparecem juntinhos

Relacionados em Celebridades