5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em 15 de julho de 2024, Davi teria realizado uma videochamada agressiva com Tamires, questionando seu paradeiro, nesse mpomento segundo a modelo, Davi mostrou uma arma de fogo e a ameaçou. A Tamires conseguiu capturar uma imagem do momento em que o ex-BBB apontava a arma para ela.
No dia seguinte, ele tentou minimizar a situação, alegando que explicaria o ocorrido posteriormente. Na ocasião, ela conseguiu obter uma medida protetiva e registrou a denúncia de violência psicológica contra o ex-participante do reality show.
Segundo os documentos do processo, Tamires estava planejando viajar para Salvador no dia 16 de julho para encontrar Davi, mas decidiu cancelar a viagem após uma série de atitudes do ex-BBB. Ela relatou que, enquanto estava no aeroporto, foi instruída por ele a adiar a viagem, alegando estar com febre.
O Boletim de Ocorrência foi registrado em 23 de julho, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, em Manaus.
A investigação conduzida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) revelou que Davi Brito, também teria incitado seus seguidores a atacarem a modelo Tamires Assis nas redes sociais, após a decisão da Justiça sobre as acusações contra ele.
Em agosto, a PC-AM solicitou a prisão de Davi por violência doméstica, após concluir que ele incentivou os ataques virtuais à modelo. No entanto, oito meses após os acontecimentos, a Justiça do Amazonas ainda não se pronunciou sobre o pedido de prisão, e Davi continua respondendo ao processo em liberdade.
"Quando eu cheguei em casa, ele me ligou falando que eu era uma burra, que não sabia usar a internet, que eu tinha que me calar. Que a internet funciona assim, é assim que se faz. Que quando acontecem as coisas a gente tem que se calar", contou Tamires, no período em que sofreu os ataques.
A Justiça avaliou que Davi Brito demonstrou um comportamento instável, alternando entre alegar problemas de saúde e adotar atitudes agressivas e controladoras. Esse padrão de conduta foi interpretado como um indicativo de violência de gênero, o que levou à concessão de uma medida protetiva à modelo Tamires Assis.
Em entrevista à Rede Amazônica, na época dos acontecimentos, Tamires revelou que a violência psicológica sofrida teve um impacto profundo em sua saúde mental e em sua rotina. “Isso destruiu toda a minha mente. Eu acordo preocupada e querendo voltar à minha vida. Eu quero voltar a ser a Tamires de verdade. Eu sou uma pessoa boa”, afirmou a modelo, expressando o quanto o trauma afetou sua vida cotidiana.
O ex-BBB tem se envolvido em outras controvérsias recentes, como o término de seu relacionamento com uma ex-namorada, após ela perder o bebê, e uma situação em que foi levado à delegacia e teve seu carro apreendido, após se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz em Salvador, nesta quinta-feira (17).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!