const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A apresentadora disse que sempre buscou preservar a privacidade dos filhos. “Cresci como pessoa pública. Desde criança, convivo com o olhar constante dos outros — às vezes curioso, outras vezes duro demais. Por isso, meu marido e eu sempre buscamos preservar ao máximo a privacidade dos nossos filhos, sem isolá-los do mundo. Eles têm o direito de amadurecer suas escolhas, e a gente tenta dar o e necessário pra que façam isso com segurança emocional”, diz o texto.
Ela ainda afirmou que tomou medidas para conter os comentários ofensivos, mas que houve um erro durante a moderação.
“Quando percebi a distorção do que estava sendo dito, pedi imediatamente que a equipe que cuida das minhas redes agisse para conter a situação, removendo comentários inapropriados ou ofensivos. Infelizmente, durante o processo, um pequeno descuido na moderação acabou ampliando o mal-entendido. Lamento por isso e agradeço a todos que responderam com empatia e bom senso”, explicou a mãe de Benício.
Crescer hoje, sob o julgamento constante das redes, é muito mais difícil. A lógica da aprovação instantânea, os ataques anônimos, a pressão pra parecer sempre certo diante de milhares de pessoas... tudo isso pesa demais pra quem ainda está construindo sua identidade. Por isso, além de esclarecer, quis vir aqui renovar o apelo para que a gente pense, juntos, os ambientes que estamos criando online. A saúde mental dos nossos jovens depende disso
No fim do texto, ela afirmou que continua acompanhando a situação. “Como mãe e como alguém que ou boa parte da vida sob os olhos do público, eu sigo preocupada e atenta. E sigo disposta a transformar situações difíceis como essa em conversas que façam a diferença. Um beijo, Angélica Huck”, concluiu.
A briga começou durante uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com várias influenciadoras. Antonela Braga, de 15 anos, disse que Duda teve uma crise de ciúmes depois que ela tentou seguir Benício no Instagram. Segundo Antonela, ela foi excluída do grupo após isso.
Duda respondeu dizendo que o pedido foi para seguir não só o perfil normal de Benício, mas também o "dix", um perfil privado voltado para amigos próximos.
“Tudo começou no primeiro dia de viagem, estava tudo bem, até meu namorado me mandar mensagem falando que a Antonela Braga tinha solicitado para seguir o dix dele com o dix dela. Dix é uma conta privada, não uma conta normal. Ele já é uma pessoa reservada, o perfil é fechado, imagina o dix. Ele é só para melhores amigos, para postar intimidades, o que você não postaria no normal”, falou.
Duda também disse que Antonela e Benício nem se conhecem; “Eles não são do mesmo grupo de amizade, não se conhecem, não convivem e nunca nem se viram”.
Antonela comparou o interesse no perfil de Benício com o de Cauã Reymond. Duda rebateu: “Não, ele não é nenhum Cauã da vida, não é como seguir ele porque o Instagram dele é aberto a qualquer pessoa. Se alguém quiser seguir, todo mundo pode, o do meu namorado não”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!