const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Terminar um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando parece que foi ontem que sentimos que seria para sempre”, escreveu.
Ela também refletiu sobre mudanças e como cada fase da vida traz aprendizados. Segundo Aline, ao longo do tempo, percebeu que não é possível exigir do outro uma evolução no mesmo ritmo que a sua.
“Se eu me transformo a cada dia e me torno uma nova mulher constantemente, como cobrar que o outro acompanhe, aceite e acolha todas essas versões de mim?”, questionou.
A atriz disse que acredita no amor duradouro, mas destacou que para isso é preciso crescimento mútuo. Ela reforçou que aceitar o fim de um relacionamento não significa que não vá doer, mas que a dor faz parte do processo.
É sentindo a dor que a gente se cura, se liberta e realmente se abre para um novo ciclo
Aline afirmou que a decisão de terminar não foi fácil e que precisou ar por um período de luto antes de se sentir pronta para seguir em frente.
“Nossa história foi linda. Foi sobre verdade, entrega, parceria, amor. Mas, pelo bem de cada um de nós, agora precisamos seguir caminhos diferentes. E isso também é amor”, declarou.
Por fim, ela pediu respeito ao momento e agradeceu a quem acompanhou a trajetória do casal. “Hoje, só peço: respeitem esse momento. Não questionem. Apenas acolham”, finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!