5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Quando eu era jovem, pensava que minha mãe não transava mais. Minha vó, então? Nunca que eu ia imaginar que minha vó poderia transar com alguém, com meu avô. Isso era uma coisa impensável", disse.
Só que eu cheguei lá, e queria dizer que nós, com mais de 60, fazemos amor sim, e gostoso. Temos prazer sim!
A apresentadora também incentivou quem sente vergonha ou insegurança a não deixar o receio atrapalhar a vida a dois.
"Se você tem mais de 60 e é casada e há muito tempo não transa porque tem vergonha: meu amor, diminui a luz, mas faz amor com seu amor. Faz sexo com a pessoa que você ama", afirmou.
Ela ressaltou ainda os benefícios da intimidade. "Melhora a cabeça, a pele, a sua vida toda. Você vai ter uma outra vida, sexo é vida".
Além de falar sobre casais, Monique também direcionou a mensagem a quem está sozinho.
"E tem mais: se você é viúva, sei que está difícil encontrar um parceiro porque muita gente só quer sacanagem, existem brinquedinhos. Mesmo se você for casada, brinquedinhos", comentou.
A ex-modelo reforçou a importância do autoconhecimento. "'Demorei muitos anos para aprender sobre o meu corpo. Você não pode morrer sem sentir esse prazer. Vão lá e curtam a vida. Amo vocês".
Com o depoimento, Monique buscou normalizar a sexualidade na maturidade e incentivar uma visão mais aberta sobre o assunto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!