const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Internautas resgataram um momento do programa em que os quatro participantes ainda na disputa foram informados por Tadeu Schmidt sobre os detalhes da prova. Após o anúncio, todos seguiram até o armário para pegar os coletes. Na ocasião, Guilherme, que já estava vestido com roupas escuras, colocou o colete normalmente. No entanto, antes de se dirigir ao local da prova, ele pegou uma blusa cinza que estava na sala e a vestiu por cima da roupa que já usava. Veja abaixo:
Mais tarde, após a desistência de João Pedro e Vitória Strada, Guilherme e Renata Saldanha conversavam durante o desafio. Ele chegou a comentar que estava sentindo calor, enquanto Renata tremia de frio. Ela mencionou que o brother estava com duas blusas e destacou que sua própria roupa, por ser mais grossa, permaneceu molhada, dificultando ainda mais sua permanência na prova.
A atitude de Guilherme gerou grande repercussão nas redes sociais. A hashtag “Guilherme desclassificado” chegou ao topo dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Muitos usuários acusaram o participante de ter se beneficiado injustamente ao vestir uma segunda blusa sem comunicar a produção.
“Foi dito claramente pelo Tadeu: ‘se precisarem de qualquer coisa, falem com a direção’. Guilherme não pediu autorização para colocar a segunda blusa depois das instruções — ou seja, quebrou as regras”, afirmou um internauta. Outro protestou: “Renata tremendo de frio e ele reclamando de calor porque está com duas blusas térmicas! Isso é injusto.” Um terceiro completou: “Se isso não for punido, no próximo BBB alguém vai levar uma mala inteira pra sala e esperar descobrir o tipo de prova para se equipar do jeito que quiser.”
João Pedro deixou a disputa de resistência do "Big Brother Brasil 25" por volta das 8h56 da manhã desta sexta-feira (18), após permanecer cerca de nove horas no desafio. Com sua saída, a competição segue entre Guilherme Vilar e Renata Saldanha, que agora lutam por uma vaga direta na final do programa.
Sentindo fortes dores nas pernas e visivelmente mancando, o participante comunicou à produção que não conseguiria seguir na prova. Com a desistência, ele se junta a Vitória Strada e ambos estão automaticamente no último paredão da edição.
Antes de deixar o desafio, o brother goiano pediu que Renata resistisse até o fim. A participante, que já utilizou algumas pausas permitidas pela dinâmica e vem reclamando do frio, garantiu que fará o possível para se manter na disputa até o final.
Diego Hypólito foi eliminado no 18º Paredão do Big Brother Brasil 25, com 58,77% dos votos, na noite de quarta-feira (17). Renata recebeu 39,26% e Vitória Strada ficou com apenas 0,97%.
Durante o seu discurso, Tadeu Schmidt destacou como cada um dos três participantes teve momentos de protagonismo ao longo do jogo, relembrando desafios como o Monstro e a prova Vitrine Seu Fifi.
No momento de despedida, Diego falou aos colegas de confinamento: "Meu propósito aqui foi não desistir dos meus sonhos. Eu sou muito fã de todos vocês."
Ao conversar com Tadeu, o apresentador também fez referência aos momentos marcantes de Diego nas competições olímpicas. "Meu maior medo era frustrar meus pais... O Big Brother, para mim, era para me levantar", revelou o ginasta, emocionado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!