5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em seguida, eles foram divididos em duplas. João Pedro e João Gabriel, Maike e Dona Vilma, Eva e Vitória Strada, Daniele e Diego Hypólito, Guilherme e Dona Delma.
A prova exigiu rapidez, comunicação eficiente e planejamento estratégico dos participantes. Na primeira fase, um dos competidores, chamado de "corredor", ficava em uma área conectada por cordas ao seu parceiro. A cada o que o corredor dava, ele levantava seu colega, posicionado acima, na função de "observador".
O observador tinha a tarefa de observar uma área idêntica do outro lado do muro e, com base nisso, ar para seu parceiro as placas com as características dos produtos da Electrolux, patrocinadora da prova. O corredor, por sua vez, precisava organizar as placas nas caixas correspondentes.
#ProvaDoAnjo 😇
— Big Brother Brasil (@bbb) March 22, 2025
João Gabriel é o novo Anjo! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/1d6Cd2ulnX
Com isso, observador só poderia ar uma placa de cada vez ao corredor. Caso tentasse entregar mais de uma placa simultaneamente, a dupla seria eliminada. Além disso, se a dupla apertasse o botão para finalizar a prova com alguma caixa vazia, seria penalizada com 2 minutos de castigo para cada caixa não preenchida. Caso colocassem uma placa na caixa errada, o tempo de punição seria de 1 minuto por erro.
Quem fizesse o menor tempo, sairia vencedor da prova. Sendo assim, a dupla dos gêmeos, João Pedro e João Gabriel, terminaram a dinâmica em 01:47.934s.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!