5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ela relatou que, naquele momento, pensou em desistir e estava decidida a apertar o botão. "Eu sentei no sofá e falei: 'Vou apertar', estava realmente decidida", revelou.
A lembrança de períodos complicados de sua vida tem sido um grande desafio para ela dentro da casa. "Não queria reviver essas coisas, esses lugares que eu já tentei esquecer", disse Gracy, refletindo sobre a dificuldade de lidar com as emoções.
No dia seguinte, a sister se preparava para apertar o botão, mas, ao chegar lá, percebeu que ele estava vermelho e, portanto, não podia ser acionado. Foi nesse momento que Daniele comentou sobre a importância de buscar ajuda, mencionando as visitas à psicóloga. Gracyanne concordou com a amiga e fez uma reflexão sobre o botão: "Eu acho que ele fica vermelho para dar tempo de colocar a cabeça no lugar. Esse dia foi muito necessário para eu não ter desistido", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!