5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ao ouvir o relato, a trancista Camila questionou por que Daniele nunca havia expressado esses sentimentos antes. “Como eu vou falar isso para as pessoas se sinto que não tenho abertura?”, respondeu a ex-ginasta.
Daniele destacou que Gracyanne Barbosa foi a única a demonstrar interesse em se aproximar nos primeiros dias de confinamento. “Fiquei com a sensação de que sou eu quem está indo atrás das pessoas. Nenhum dos lados, tirando você, tem interesse em saber sobre a vida dos outros”, desabafou.
Matheus, outro participante, sugeriu que Daniele seja mais aberta ao compartilhar suas emoções e expectativas com os colegas. “Se você está sentindo falta de reciprocidade, externe e fale com a gente”, orientou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!