const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A decisão partiu de um grupo formado por Renata, Eva, Gabriel, Maike, Joselma e Guilherme, que receberam uma missão especial após o almoço do Big Fone. Eles optaram por vetar a influenciadora por considerarem que ela dorme cedo e poderia aproveitar menos o evento. Renata ainda sugeriu que Gracyanne poderia retornar para a festa depois do show, o que não convenceu a musa fitness.
Enquanto isso, outros participantes do reality analisavam os desdobramentos do "sincerão" e reavaliavam estratégias no jogo. Guilherme Vilar revelou que ou a considerar Gracyanne um alvo no programa.
"Ela a muito tempo na academia e quase não interage. Parece que trouxe a rotina dela de fora pra dentro do jogo", comentou ele durante uma conversa com Joselma, Renata e Eva.
Já Camilla ficou abalada ao perceber que seu nome estava sendo citado como alvo na nova dinâmica. Durante o almoço, os participantes precisavam escolher dois brothers para ficarem amarrados por tempo indeterminado.
Eva sugeriu separar Camilla e Thamiris, enquanto Maike argumentou que a trancista deveria ser poupada. "A Camilla cozinha pra gente", justificou ele.
"Tô chocada, papo reto! A leitura que elas estão fazendo do jogo é covardia", desabafou a carioca aos prantos. Thamiris tentou consolá-la, mas também chorou diante da situação.
O clima na casa segue tenso, com alianças sendo questionadas e novos conflitos surgindo entre os confinados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!